Fábio comemora vitória em sua estreia, mas ressalta: “Poderíamos ter feito mais gols”

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Fábio estreou com vitória com a camisa do Fluminense. Sendo titular no triunfo por 1 a 0 contra o Audax Rio na última quinta-feira (3), o experiente goleiro, em entrevista coletiva, comentou sobre a importância de estrear com vitória, porém ressaltou que a equipe podia ter conquistado um placar mais largo.

“Sempre bom, né? Estrear com vitória. Isso é fundamental para ajudar e dar tranquilidade aos companheiros na partida. Graças a Deus a gente criou bastante oportunidade, poderíamos ter feito mais gols. Mas são coisas do futebol e o importante é que a gente criou bastante”, declarou Fábio.

O próximo confronto do Fluminense é o seu primeiro verdadeiro desafio da temporada, o clássico contra o Flamengo ainda pelo Campeonato Carioca. A bola rola no próximo domingo (6) às 16h no Estádio Nilton Santos.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro