Fábio critica vaias da torcida após derrota do Fluminense: “Desrespeitando a própria camisa”

Na noite deste domingo (9), o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG em pleno Maracanã. A torcida do Flu não poupou o time de críticas durante e após a partida, com cantos de “time sem vergonha” e muitas vaias devido à atuação ruim da equipe comandada por Fernando Diniz.

Após a derrota, o goleiro Fábio criticou as vaias da torcida, lembrando que esse time é o mesmo que levou o Tricolor à briga pelo título do Campeonato Brasileiro: “A gente ficou invicto muito tempo, e o grupo é praticamente o mesmo. O torcedor fica triste com o resultado e cobra. Acho que tem o direito de cobrar principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe. Principalmente depois do segundo tempo estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa”.

“O torcedor tem que ir até o final. Tem todo o direito de cobrar. Ele que é a referência e a razão do clube, mas tudo tem a hora certa: no final da partida. Infelizmente não foi o que aconteceu, mas é o mesmo time que era considerado o melhor e o que há pouco tempo estava brigando pelo título“, concluiu Fábio.

A derrota para o América é a terceira seguida do Fluminense no Brasileirão. Agora, o Tricolor é quinto colocado, com 51 pontos, sendo ultrapassado por Corinthians e Flamengo, que venceram na rodada. O próximo compromisso do Tricolor é no próximo domingo (16), contra o Avaí na Ressacada às 19h.

Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG