Fábio demonstra confiança e pede apoio da torcida tricolor: “Precisamos mais do que nunca”

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Nesta terça-feira (26), o Fluminense apenas empatou com o Unión Santa Fe no Maracanã em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o empate, o clube carioca chegou a quatro pontos e está na terceira posição do grupo H. Vale ressaltar que apenas o primeiro colocado avança às oitavas de final da competição.

Eleito o melhor em campo, o goleiro Fábio fez questão de exalar confiança para os próximos desafios e pedir apoio à torcida tricolor.

“Nós precisamos da torcida. Futebol é muito dinâmico, muitos jogos, as esquipes se conhecem, os times têm análise de desempenho e conseguem estudar umas as outras. Precisamos da torcida mais do que nunca, como nas finais do Campeonato Carioca. Queremos a classificação, melhorar no Brasileiro e vamos trabalhar para isso”, afirmou Fábio.

O Tricolor volta a campo neste domingo (1) contra o Coritiba pelo Brasileirão. A bola rola às 16h no Estádio Couto Pereira.

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG