O goleiro Fábio, do Fluminense, se aproxima de bater mais um recorde pessoal na carreira. Nesta terça-feira (2), basta iniciar o jogo contra o River Plate, no Maracanã, que o arqueiro se tornará o atleta brasileiro com mais partidas disputadas na Copa Libertadores da América.
Aos 42 anos, Fábio chegará a 90 jogos no torneio e vai dividir o topo com outro goleiro, Rogério Ceni, ídolo do São Paulo. Atualmente no Fluminense, o atleta atuou em 81 partidas com a camisa do Cruzeiro, duas pelo Vasco da Gama e, por ora, seis pelo Tricolor das Laranjeiras.
Veja os tops da lista:
O Fluminense, por sua vez, enfrenta o River Plate nesta noite (2), às 21h, no Maracanã, pela 3° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Líder do seu grupo, o Tricolor busca mais uma vitória para seguir invicto e encaminhar a classificação para as oitavais de final.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…