Fábio é eleito “Guerreiro da Rodada” por atuação contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.

Na noite desta terça-feira (12), o Fluminense derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Jhon Arias, Germán Cano e Nathan.

Com a vitória por 2 a 1 na ida (agregado 5 a 1), o Tricolor avançou às quartas de final da competição e receberá cerca de 4 milhões de reais pela classificação. A equipe carioca está invicta há sete jogos e vem de seis vitórias consecutivas.

Em enquete realizada na conta oficial do clube no Twitter, o goleiro Fábio foi eleito pela torcida tricolor o “Guerreiro da Rodada” pela ótima atuação no confronto, realizando defesas difíceis e saindo de campo sem ser vazado.

Embalado, o Fluminense volta a campo neste domingo (17) contra o São Paulo pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h no Morumbi. No momento, o Tricolor é quinto colocado na tabela de classificação com 27 pontos, mesma pontuação do Athletico-PR, que está na sexta colocação.

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United