
Hoje, atuando pelo Fluminense, Fábio reencontrará o clube e a torcida do Cruzeiro no duelo entre os clubes nas oitavas de final da Copa do Brasil. O arqueiro defendeu o clube mineiro por nada menos do que 17 anos, e agora terá o reencontro tão esperado por ambas as partes.
Fábio chegou no Cruzeiro em 2005 e deixou o clube em 2021, devido alguns problemas com a nova gestão do Ronaldo e quiçá dívidas acabou deixando o clube, que logo mais veio a ser contratado pelo Tricolor das Laranjeiras. Além disso, também chegou a conversar com a possível ida ao América-MG.
Por fim, o jogo de ida será no Maracanã, entre (22 ou 23 de junho), e o de volta no Mineirão, entre (13 ou 14 de julho). No momento, fica a expectativa no segundo jogo da torcida celeste e o ídolo Fábio que ficou por lá há tantos anos com vitórias e títulos importantes. Símbolo de uma geração.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…