Felipe Melo comemora título e projeta futuro vitorioso no Flu: “Virão coisas grandes”

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

O volante Felipe Melo, que é natural de Volta Redonda, pôde comemorar de forma muito especial o seu primeiro título com a camisa do Fluminense. Campeão da Taça Guanabara após a vitória contra o Resende por 4 a 0 neste sábado (5), o jogador, que entrou na segunda etapa da partida, festejou a conquista ao lado de sua família e especialmente do seu pai, que é tricolor.

Em entrevista ao site oficial do Fluminense, Felipe Melo exalou felicidade em poder comemorar o título com seus familiares e se mostrou bastante esperançoso com o futuro da equipe: “Que seja o primeiro de muitos. Vou fazer de tudo junto com meus companheiros para que venham muitos outros troféus. Eu tenho certeza que virão coisas grandes. É uma felicidade que é até difícil falar, de encontrar palavras para descrever. Meu pai está aqui, meus filhos também… Minha mãe infelizmente está fora do país por uma boa causa, já que daqui a pouco vai nascer nosso sobrinho”.

“Mas eu agradeço muito pela oportunidade de poder fazê-los sentirem orgulho de mim. E tudo isso onde tudo começou. Agradeço muito a Deus por esse momento e com muita esperança de que grandes coisas estão por vir”, declarou.

Peça fundamental e um dos líderes do elenco comandado por Abel Braga, o jogador de 38 anos enxerga que a equipe precisa evoluir para encarar os desafios futuros da temporada, mas está seguindo o caminho certo.

A cada dia mais o espírito se fortalece. Vamos aprendendo, crescendo e demonstrando mais o que podemos construir. A gente sabe que o que a gente está mostrando hoje ainda não é suficiente para maiores conquistas, mas a gente sabe também que a gente tem muito a crescer e a esperança só aumenta“, concluiu.

Já campeão da Taça Guanabara e classificado para a fase mata-mata do Campeonato Carioca, o Tricolor enfrentará o Boavista, em Bacaxá, no próximo domingo (13). Porém, o foco da equipe no momento é o próximo confronto: a partida de ida contra o Olimpia pela terceira fase da Libertadores. A bola rola nesta quarta-feira (9) às 21h30 no Nilton Santos.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game