Felipe Melo e Ganso serão titulares do Fluminense na final do Carioca; confira provável time

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Nesta quarta-feira (30), o Fluminense enfrenta o Flamengo pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h40 no Maracanã. O confronto de volta será neste sábado, às 18h, no mesmo local.

O técnico Abel Braga decidiu realizar mudanças na equipe titular que entrará em campo nesta noite, especialmente no meio-campo. Após se recuperar de um edema no quadril, Felipe Melo está de volta e será titular no lugar de Luccas Claro, mudando a formação da equipe de 3-4-3 para o 4-4-2. Além dele, Paulo Henrique Ganso e Yago também começarão jogando.

Willian e Cano formarão o ataque do Tricolor, ou seja, Jhon Arias e Martinelli ficarão no banco de reservas. Na lateral esquerda, Cris Silva será o titular no lugar de Pineida e Fábio retorna ao gol. O zagueiro Nino e o atacante Luiz Henrique ainda se recuperam de lesões e não devem ser relacionados para a decisão.

O Fluminense deve ir a campo com: Fábio, Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago e Ganso; Willian e Cano.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1