Felipe Melo fala em humildade para noite de “guerra” na Libertadores

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.

O Fluminense enfrenta, nesta quarta-feira (16), o Olimpia (PAR) pela terceira fase da Libertadores. A bola rola às 21h30 no Estadio Defensores del Chaco, no Paraguai. Com o triunfo por 3 a 1 na ida, a equipe de Abel Braga pode perder por até um gol de diferença que avança à fase de grupos.

Em entrevista, o volante Felipe Melo falou sobre humildade e que espera uma “guerra” nesta noite no Paraguai. “Vamos lá para encarar essa guerra, com muita humildade, sabendo que vai ser difícil, mas pedindo a Deus que nos capacite a todo tempo para que a gente possa sair de lá com a classificação para a fase de grupos da Libertadores”.

Além disso, o jogador disse que a equipe precisará entender o jogo do adversário e afirmou que todos estão focados e bem preparados para o confronto decisivo.

“A gente vai jogar à la Fluminense. E o Fluminense joga conforme manda o figurino. Nós temos que ser inteligentes o suficiente para entender o jogo, atacar quando tiver que atacar, defender quando tiver que defender”, declarou.

“Podem ter certeza de que a gente trabalhou bastante, nosso time está bem focado, entendendo o que nosso treinador quer e, sem dúvidas, estamos bem preparados para essa partida”, concluiu Felipe Melo.

Em busca da classificação para a fase de grupos da competição, o Fluminense deve ir a campo nesta quarta com a seguinte escalação: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe e Cristiano; Luiz Henrique, Willian e Cano.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game