
O gol de número 199 de Fred deixou o Maracanã tomado de alegria. Mas nem todo mundo terminou a noite em festa. O volante do Tricolor Felipe Melo terminou a noite frustrado, após sofrer um assalto neste sábado, 2 de julho.
Logo após o jogo contra o Corinthians, o jogador estava deixando o estádio quando teve seu carro abordado por criminosos. Eles levaram o veículo e alguns pertences do jogador. Sua esposa, seus dois filhos e um amigo estavam presentes e saíam juntos para a cidade de Paraty, no Sul Fluminense.
Após o ocorrido, eles foram para a casa da família, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, e estão bem. Felipe Melo não foi titular no jogo contra o Corinthians, mas entrou no segundo tempo, quase no mesmo momento de Fred, que fez um dos gols da goleada tricolor. (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…