Fernando Diniz comenta situação de John Kennedy: ‘Vou fazer de tudo para ajudá-lo’

Após a vitória do Fluminense sobre o Athlético-PR por 2 a 1, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Fernando Diniz aproveitou para comentar sobre o comportamento de John Kennedy e disse que irá fazer de tudo para ajudá-lo.

— Conversei com ele duas vezes. Da minha parte, vou conversar. O máximo que eu puder fazer por ele, vou fazer. É um grande talento e é mais um daqueles jogadores que por trás daquele jogador tem uma historia de vida. Ao invés da gente acolher a pessoa como um todo, a gente acolhe só o jogador. É uma falha gigantesca no futebol Brasileiro. A gente já perdeu muitos “John kennedys” por aí, continua perdendo. Vou fazer de tudo para ajudá-lo, para poder ter uma vida digna no futebol. Principalmente quando ele parar de jogar, ele viva daquilo que ele construiu no futebol – disse.

John Kennedy ainda não atuou nesta temporada com a camisa do Fluminense e ainda se envolveu em algumas polêmicas no extra-campo como noticiado nos últimos dias. O atleta fraturou o quinto metatarso do pé direito jogando pelada nas férias e emprestou o seu carro a amigos e o mesmo foi apreendido com drogas.

Diniz, por sua vez, disse já conversou com o atacante e promete que seguirá em contato com o atleta para ajudar na recuperação da carreira e também como ser humano, assim como o Fluminense com seus auxílios.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11