O Fluminense arrancou um empate em 2 a 2 com o Botafogo no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro, após sair perdendo por dois gols de diferença. Após a partida, Fernando Diniz comentou sobre a importância do investimento no elenco, citando inicialmente o Manchester City, da Inglaterra.
“O dinheiro quase sempre faz muita diferença, e é assim no mundo inteiro. O City é o City porque lá tem uma porrada de dinheiro. Eles contratam o melhor treinador e contratam os melhores jogadores”, disse. Posteriormente, o treinador comparou a folha salarial do Fluminense com a do Flamengo.
“O Fluminense é um gigante do futebol, é enorme. Só que hoje o Fluminense tem uma folha de R $6 milhões e o Flamengo por exemplo tem uma folha salarial de 24, 25 milhões. Então, a gente tem que lutar muito, e fazer um trabalho muito diferente”, explicou.
Após brigar pelo título do Campeonato Brasileiro em determinado momento, o Fluminense ocupa a quinta posição do torneio, dois pontos atrás do Corinthians, o primeiro clube do G-4, que tem um jogo a menos. O Tricolor carioca segue brigando por uma vaga direta na Libertadores.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…