O Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil após sofrer uma goleada de 3 a 0 para o Corinthians, nesta quinta-feira, 15 de setembro, na Neo Química Arena, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Mas o técnico Fernando Diniz não procurou culpados pela derrota. Pelo contrário. Defendeu Wellington, cuja qualidade fez questão de ressaltar em sua fala. Diniz disse que teve convicção de começar o jogo com o jogador.
“Eu achei que eles eram os melhores para entrar. Wellington é um jogador da posição, que sabe jogar ali, já falei que acho ele um excelente jogador e continuo falando”, disse Fernando Diniz após a entrevista coletiva.
(Foto: Divulgação/Fluminense)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…