
Em alta no Fluminense, o nome de Fernando Diniz está sendo discutido internamente pela CBF para substituir o técnico Tite, que atualmente é o treinador do Brasil. Segundo informações do jornalista Mario Cortegana, a entidade entrou em contato com representantes do comandante Tricolor para saber sobre suas pretensões para o futuro.
Ainda de acordo com o jornalista, a ideia inicial seria o nome de Pep Guardiola, que tem contrato até julho com o Manchester City. Porém, mesmo com as negociações, base salariais e tempo de contrato afirmado, não é nada simples. No mais, a ideia do presidente da confederação brasileira é ter alguém capaz de gerir um grupo tão singular como o da Seleção Brasileira, Diniz seria um dos postulantes monitorado.
Recentemente, o Jornal Extra informou que Diniz não é cotado para substituir Tite e, por outro lado, tem-se o fato do técnico do Fluminense ainda não ter conquistado nenhum título revelante na sua carreira. Com isso, geram desconfianças nos bastidores.
Afinal, Diniz já foi elogiado de forma pública e privada por jogadores importantes da seleção, como Neymar. De certa forma, isso seria um ponto positivo para o técnico ter uma chance a altura na seleção.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…