Fernando Diniz explica motivos pela falta de oportunidade para Yago Felipe no Fluminense

O que antes era tendência a ser titular, Yago Felipe está sendo preterido pelo técnico Fernando Diniz, que por ora tem outras opções para seu estilo de jogo com mais posse de bola. Após a vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0, no Maracanã, Diniz falou sobre Yago Felipe:

Veja: 

– Só pode jogar 11 e entrar cinco, não tem nada específico (sobre não ser utilizado). Ele entrou outras vezes e é um jogador que gosto muito. Está tudo num nível muito parecido. Ele pode não só entrar como voltar a ser titular. Mas é que só dá para jogar 11. Ele não entrou, mas entrou o Martinelli. Não dá pra colocar todo mundo. O Nonato está vivendo um momento muito bom também – disse Fernando Diniz.

– Yago é um jogador que ajuda muito, muito trabalhador e tem uma história dentro do clube. É um dos titulares, embora tenha entrado pouco, assim como o Willian Bigode. É um time extremamente qualificado e os jogadores têm um nivelamento muito parecido. É uma questão de escolha e feeling muito no detalhe para um jogar e outro não. Tanto para ser titular quanto para entrar no jogo. É questão de detalhe e percepção daquilo que acho que é melhor para o Fluminense nesse momento – concluiu

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (14), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 19h, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game