Fluminense

Fernando Diniz não foi procurado para substituir Tite na Seleção Brasileira

O jornal espanhol “Marca” trouxe nesta quarta-feira (14) a informação que o representante de Fernando Diniz, do Fluminense, teria se reunido com a CBG para discutir a possibilidade do treinador substituir Tite na seleção brasileira após a Copa do Mundo.

No entanto, segundo o jornal O Globo, o treinador não recebeu nenhum contato da entidade até o momento. Seu bom trabalho no Fluminense faz com que seja um dos nomes especulados, apesar da falta de experiência.

Diniz tem contrato com o Tricolor carioca até o final do ano e a tendência é que renove, mas tudo depende das eleições presidenciais no clube, que acontecem no fim da temporada. Se o atual presidente Mario Bittencourt confirmar o favoritismo e permanecer no cargo, os planos estão definidos.

O treinador deverá renovar com o Fluminense e ganhar um aumento salarial considerável. Por fim, por parte do clube carioca, a alegação é de que ninguém da diretoria foi procurado pela CBF para discutir uma possível saída de Fernando Diniz.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025