Juninho Pernambucano fez uma revelação importante na transmissão de Catar x Equador do streamer e apresentador Casimiro. O ex-jogador está comentando a primeira partida da Copa do Mundo e afirmou que tentou levar Fernando Diniz, em alta no Fluminense, para o Lyon em 2018.
Um dos ídolos do clube francês, ele era diretor de futebol da equipe francesa. “Eu me reuni com Diniz, almoçamos juntos (…) mas, infelizmente, o diploma brasileiro não é reconhecido na Europa. Se não fosse isso, Diniz estaria comandando o Lyon”, afirmou.
Fernando Diniz não tinha a licença Pro da Uefa na ocasião, por isso o Lyon não viu com bons olhos a chegada do técnico brasileiro, que ainda buscava um trabalho sólido, o que encontrou no Fluminense. O treinador entrou no radar de equipes do futebol nacional após grande temporada.
Atlético-MG foi um dos clubes que estudava sua contratação, mas Diniz está próximo de renovar com o Fluminense. Apesar de não ter tido a oportunidade de treinar o Lyon, a expectativa do brasileiro é estar em uma equipe do futebol europeu no futuro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.