diniz-gettyimages-1241672593.jpg_552611171
|

Fernando Diniz se declara à torcida do Fluminense: ‘Sou muito grato’

Após a vitória do Fluminense sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, Fernando Diniz em entrevista, se declarou a torcida Tricolor. Além disso, pediu desculpas aos tricolores pela eliminação na quinta-feira, na Copa do Brasil, para o Corinthians. 

Veja completo o que disse o técnico: 

– A torcida do Fluminense é linda. Quando estava no jogo contra o Cuiabá tinha 50 mil. Contra o Flamengo não sei quantos tricolores vieram. Eu adoro ver o tricolor aqui. Até para me xingar eu prefiro que sejam 50 mil. Porque uma das coisas que eu mais gosto dessa minha passagem no Fluminense é ver o estádio cheio de tricolores. O torcedor do Fluminense, aqui então, leva o time no colo. Se não estivesse aqui contra o Fortaleza não sei se teria sido daquele jeito. Se não estivesse na despedida e pré-despedida do Fred, não sei se seria daquele jeito. O maior craque do time é o nosso torcedor. Quando está aqui apoiando e é apaixonado, fazem uma festa do caramba. É o que a gente gosta. Peço desculpas por não entregar aquilo que eles merecem, mas não é por falta de esforço, caráter e coragem. Nós tentamos, com aquilo que temos, entregar o melhor para a torcida do Fluminense. Com a dificuldade e recursos que têm para pagar salários, sustentar jogador e perder jogador…

Com o triunfo no clássico, o Fluminense subiu para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e segue na cola do líder Palmeiras, com a diferença de nove pontos ao todo.

Agora, o Fluminense jogará contra o Juventude, também no Maracanã, por partida válida pela 28° rodada do Brasileirão.