Fluminense acerta renovação com o zagueiro Manoel até o final de 2024

manoel-do-fluminense-comemora-gol-sobre-o-corinthians-pelo-brasileirao-1656791921927_v2_1x1

Na noite desta terça-feira (6), o Fluminense acertou a renovação de contrato com zagueiro Manoel até o final de 2024. Além disso, segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, há também uma cláusula de renovação automática de mais uma temporada por desempenho. 

O defensor tinha vínculo até abril de 2023 e desejava renovar com o Tricolor, onde quer ter mais destaque e quiçá virar ídolo do clube e da torcida alçando títulos. Ainda de acordo com o jornalista, o zagueiro, por sua vez, chegou a receber sondagens vantajosas financeiramente, como de um time da China, mas não quis ouvir.

Por outro lado, o São Paulo, e recentemente o Vasco também fizeram sondagens pelo defensor. No caso do rival, a procura aconteceu por contato de Abel Braga, ex-treinador tricolor e agora diretor técnico do cruzmaltino. Mas o zagueiro, mais uma vez, não quis nem sequer ouvir para dar continuidade na renovação com o Fluminense, onde está feliz.

Nas Laranjeiras, Manoel fez sua melhor temperando vestindo a camisa do Tricolor. Além da boa dupla ao lado de Nino, não deixou a desejar nos gols. O zagueiro artilheiro fez sete gols em 2022, ajudando ainda mais o Flu não só defensivamente.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?