Nesta sexta-feira, o Fluminense acertou as renovações contratuais de Nino e Matheus Ferraz. O vínculo do zagueiro de 24 anos se encerrava em dezembro de 2022. Então, o novo acordo assinado é válido até o fim de 2024. Além disso, Nino teve reajuste salarial, muito por conta da valorização pelas boas temporadas.
Nesse sentido, a convocação para defender a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio motivaram o Fluminense a estender o vínculo. Dessa forma, conforme dito anteriormente, o zagueiro Matheus Ferraz também teve seu contrato renovado. Agora, a extensão do jogador de 36 anos vai até o final da próxima temporada.
Por mais que seja reserva, o veterano havia sido procurado por três clubes brasileiros recentemente, mas o Fluminense decidiu não liberá-lo porque entende ser uma peça de bom custo-benefício para compor elenco. Além disso, o clube está na briga por dois títulos na temporada e busca melhores posições no Brasileirão.
Os dois vínculos já foram publicados no Boletim Informativo de Registros da CBF e, portanto, os jogadores estão regularizados para seguirem atuando pelo Fluminense.
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…