
Na última quinta-feira, o Fluminense sofreu um grande baque na temporada, pois caiu na Libertadores. O Barcelona de Guayaquil eliminou o Tricolor, após empate em 1 a 1, no Equador. Com isso, a pressão para que o técnico Roger Machado deixe o clube só aumentou.
Entretanto, o Fluminense ainda não definiu se o técnivco vai ou fica. Pois a tradicional reunião pós-jogo não estava programada e, portanto, não aconteceu. Assim, tanto o elenco quanto os jogadores estão de folga. Além disso, a morte de um parente de alguém ligado ao clube impediu que a reunião acontecesse. Logo, a indefinição do futuro do técnico Roger Machado só perdurou.
Entretanto, a pressão externa não altera os trabalhos e os objetivos do clube, bem como o planejamento da semana. Além disso, a diretoria não quer agir precipitadamente e tomar qualquer decisão no dia seguinte à queda na Libertadores. Contudo, o técnico Roger Machado não recebeu nenhum sinal de que vai continuar no cargo. Pois ninguém da diretoria se comunicou com o técnico.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…