Fluminense anuncia patrocinador máster para as categorias de base

No fim da manhã desta sexta-feira (17), o Fluminense anunciou a assinatura de um contrato com a Avanutri. A empresa será a nova patrocinadora máster das categorias sub-15, 17, 20 e 23 do Tricolor.

A marca estampará a armadura dos moleques de Xerém. O contrato tem duração até 1º de fevereiro de 2023.

De acordo com o clube das Laranjeiras, a Avanutri vai construir em Xerém um centro de recovery, com os mais modernos recursos e uma infraestrutura exclusiva para cuidar da saúde musculoesquelética e o desempenho dos atletas.

Todos os equipamentos serão usados pelos profissionais das categorias de base para uma abordagem integrativa. A parceria se estende ao futebol profissional, que contará com novos equipamentos no departamento de fisioterapia e fisiologia no CT Carlos José Castilho.

Antônio Garcia, diretor da base, comemorou a chegada da nova parceira:

– Estamos felizes, pois trata-se de uma empresa reconhecida no mercado e especialista em recovery e performance esportiva. O futebol está em constante evolução e é importante estarmos sempre nos atualizando e trazendo novas tecnologias e equipamentos para Xerém.

Rodrigo Santana, CEO da empresa, endossou as palavras do diretor:

– O Fluminense  é reconhecidamente o maior celeiro de formação de craques do país e a Avanutri tem em seu DNA incentivar e potencializar os resultados desses talentos, dando acesso a equipamentos de última geração, tanto no CT quanto nas concentrações, otimizando o pré-jogo e acelerando a recuperação pós-jogo. Com a excelência do departamento médico do clube, os resultados serão percebidos a curto prazo. Temos orgulho em ser a patrocinadora master das categorias de base do Fluminense. O cenário atual comprova o quanto é imprescindível a utilização da tecnologia no esporte, e a nossa empresa tem muito a somar com essa parceria.