Fluminense anuncia renovação de contrato com Diniz por mais dois anos

O Fluminense anunciou a renovação contratual com o atual treinador Fernando Diniz. Mais precisamente, o reeleito presidente, Mário Bittencourt, em seu discurso de vitória, comunicou a todos extensão do vínculo. Com isso, o treinador ficará no Tricolor até dezembro de 2024.

Antes disso, o antigo contrato de Fernando Diniz com o Fluminense se encerrava em dezembro deste ano. No entanto, o treinador já havia aceitado a proposta de renovação do Tricolor, mas aguardava o resultado da eleição tricolor para oficializar o acordo. 

Logo, nesta última noite de sábado (26), o mandatário do clube das Laranjeiras foi reeleito e fez um discurso anunciando o novo vínculo com o treinador. 

Veja o que disse o presidente reeleito:

– Acabei de falar com o Fernando Diniz e confirmo para vocês a renovação do contrato dele. Vai ficar conosco por mais dois anos. Já estava apalavrado. Já tinha colocado os termos em contrato. Mas ele preferiu esperar a eleição. Estava combinado que, se vencesse, ele continuaria trabalhando conosco. Está renovado por mais dois anos – confirmou Mário.

No Fluminense, o técnico soma 65,11% de aproveitamento após 44 jogos: foram 25 vitórias, nove empates e nove derrotas.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais