Fluminense apresenta proposta por lateral-esquerdo Gabriel Suazo, do Colo-Colo

De olho na próxima temporada, o Fluminense oficializou a proposta pelo lateral-esquerdo Gabriel Suazo, atualmente no Colo-Colo, do Chile. Segundo informações do portal “Globo Esporte”, a cúpula do Fluminense enviou a oferta na última sexta-feira (2), e aguarda uma resposta até semana que vem.

Antes disso, o Tricolor das Laranjeiras estava monitorando a situação de outro lateral-esquerdo, trata-se de Reinaldo, que acabou encaminhando o acerto com outro Tricolor, o Grêmio. Ou seja, o nome do ex São Paulino está descartado. Com isso, as atenções do Flu voltam a ser em Gabriel Suazo. 

Ainda de acordo com o portal, o defensor recebeu outras propostas e até mesmo mais vantajosas que a do Fluminense. Até o momento, o jogador com seu staff analisam o que será melhor para carreira do jogador. 

Gabriel Suazo jogou a carreira toda no clube chileno, e agora seu contrato acaba no dia 31 de Dezembro deste ano. Com isso, o Fluminense poderá contratar o atleta de graça, o que conta a favor e pode pesar é o fato do Tricolor jogar a Libertadores na próxima temporada. 

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United