BUENOS AIRES, ARGENTINA - JULY 10: Nicolas De La Cruz of River Plate looks on before a match between River Plate and Godoy Cruz as part of Liga Profesional 2022 at Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti on July 10, 2022 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)
Na derrota por 2 a 0, na última quarta-feira, o Fluminense, de forma indireta, atrapalhou a negociação do Flamengo por De La Cruz, meia do River Plate. Isso porque, o clube carioca deixou os argentinos muito próximo da classificação para a próxima fase da Libertadores.
Com o resultado, o Tricolor acabou frustrando os planos do rubro-negro nas tratativas. Segundo o jornal argentino Olé, uma provável ida às oitavas de final, o River não estaria mais disposto a liberar De La Cruz ao Flamengo.
Além disso, o clube argentino não quer vender um dos seus principais jogadores a um concorrente direto na Copa Libertadores, que é o Flamengo. Por conta que, ele pode reforçar o clube da Gávea nas oitavas e, com isso, pode enfrentar o River no mata-mata.
A oferta do Flamengo chega a 7,5 milhões de euros (R$ 40,5 milhões) e o clube carioca já tem um acerto financeiro com o uruguaio, que chegaria para ajudar Arrascaeta.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…