| |

Fluminense busca acerto salarial com Cano para anunciá-lo

De acordo com o NetFlu, German Cano está muito próximo de ser anunciado pelo Fluminense. Conforme as informações, as partes acertaram um acordo verbal, mas ainda discutem questões salariais.

A direção entende que devido ao contrato longo de dois anos, não tem que pagar um salário tão alto. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o salário do atacante Germán Cano no Fluminense será algo em torno de R$ 500 mil por mês.

Até então o Fluminense tem contratado reforços importantes, como Felipe Melo, Willian Bigode e Mario Pineida. Outro nome que está para ser anunciado é o zagueiro David Duarte e o lateral Cristiano.

Por fim, o argentino tem contrato com o Vasco da Gama até o fim deste mês, mas não houve acordo para renovação. Portanto, o atacante ficará livre para assinar com o Fluminense a partir do dia 1º de janeiro