
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.
Dois meses depois da sua saída do clube, o atacante peruano Fernando Pacheco e o Fluminense chegaram a um acordo para resolverem a questão das verbas rescisórias. O Tricolor se acertou para efetivar a quitação do valor que tinha que pagar pelo jogador por um ano, dividido em parcelas, já tendo depositado a primeira quantia.
Fernando Pacheco foi contratado pelo Fluminense em janeiro de 2020 pelo valor de 2,8 milhões de reais, mas não teve o desempenho esperado diante da sua contratação. Dessa forma, o peruano teve 32 jogos com a camisa tricolor, sendo apenas oito como titular. Além disso, só balançou as redes em uma oportunidade.
Na temporada passada, o atacante de 22 anos foi emprestado ao Juventude. No mês de dezembro, Pacheco retornou ao Sporting Cristal, do Peru, definitivamente. O Tricolor das Laranjeiras não recebeu nenhum valor na negociação, porém manteve 50% dos direitos econômicos do atleta no caso de uma venda futura.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…