
Marcão foi lançado como aposta do Fluminense na temporada para suprir a saída de Roger Machado. Porém, o ex-auxiliar conseguiu bons resultados e foi efetivado como treinador do clube até o fim da atual temporada. Apesar da inconstância do time, o trabalho de Marcão agrada e ele pode continuar na equipe para a próxima temporada.
O presidente Mário Bittencourt já projeta mantê-lo em caso de classificação para a Copa Libertadores da América. O treinador comandou o time em 22 partidas somando as participações no Brasileirão e na Copa do Brasil. Nesse recorte, foram 10 vitórias, quatro empates e oito derrotas.
Sendo assim, o treinador deixou de ser o “quebra-galho” para ser a primeira opção para 2022. O nome de Marcão é unanimidade entre dirigentes, jogadores e integrantes da comissão técnica. O treinador faria o clube economizar um dinheiro alto na busca por um treinador experiente.
Dessa forma, os nomes experientes desejados pelo Fluminense são Abel Braga, Dorival Júnior e Mano Menezes. Apesar de negar a ida ao mercado em busca de um técnico, o que se sabe é que presidente vem sendo pressionado por dirigentes próximos para reformular o departamento de futebol do clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…