
Sabe aquele ditado popular que diz: ele come pelas beiradas? Bem, é isso que faz o Fluminense neste Brasileirão. O tricolor chegou ao G4 da competição bem discreto e sem alarde. Já são 39 pontos ganhos e a equipe do técnico Odair Hellmann ultrapassou times como Santos e Palmeiras que já jogaram na rodada em mais uma vitória em casa.
Dessa vez, o triunfo foi sobre o Atlhético-PR por 3 a 1 e de virada. Léo Cittadini resolveu surpreender e abrir o placar para os visitantes. Um susto que o Fluminense ia superar quando o árbitro marcou pênalti. Mas Nenê desperdiçou. O volante, no entanto, logo se redimiu e tratou de empatar a partida. Em seguida, o zagueiro Thiago Heleno foi expulso de campo. Depois disso, o Furacão, que estava mais para uma calmaria, tranquila e imperceptível, não esboçava reação. Então era a hora do show da virada.
Mas faltava um personagem para liderar esse espetáculo. E ele não demorou a aparecer. Marcos Paulo entrou em cena e atuou magistralmente. Primeiro, chutou no ângulo do goleiro Santos, e depois bateu rasteiro e com precisão para fechar a conta. Pronto! O Fluminense cruzava a porta do G4, claro sem esquecer a discrição.
(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…