Com a temporada chegando ao fim, a diretoria do Fluminense definiu as principais posições para as contratações da próxima temporada, no caso em 2023. Segundo informações do site “NetFlu”, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante de lado de campo são prioritárias no Tricolor.
Na lateral-esquerda, é a posição mais carente do Fluminense durante anos e há convivo de reclamações dos torcedores, além disso de improvisação de jogadores que não atuam na posição. Hoje, o Fluminense tem Pineida – preste a sair -, Cristiano, o improvisado Caio Paulista, e mais recentemente Calegari.
Na cabeça de área, há poucos jogadores para um longa temporada. Já que, no meio do ano o Fluminense perdeu uma das peças mais importantes, que foi Nonato. Agora, busca novas opções no mercado para a reposição.
No ataque, o Tricolor irá vender mais uma joia de Xerém. Trata-se de Matheus Martins. Já que, só faltam detalhes para concretizar a venda do jovem, de 19 anos, a Udinese, da Itália. Vale ressaltar, que o Flu no meio do ano, perdeu Luiz Henrique, outra joia de Xerém, para o Real Bétis, da Espanha.
VEJA TAMBÉM:
Presidente do Barcelona comenta sobre volta de Messi: “As portas estão abertas”
Real Madrid monitora Nicolò Barella para reforçar o meio de campo
Caso venha para o Palmeiras, Richard Ríos ainda não vai substituir Danilo