Fluminense descarta contratação de Chay, informa site

Nos últimos dias, o site “Globo Esporte”, informou que o Fluminense sondou a situação do meio-campista Chay, que está de saída do Botafogo. Por outro lado, segundo apuração do portal “iG Esporte“, o Tricolor descartou a contratação do jogador. Isso porque o jogador de 32 anos negocia a sua transferência por empréstimo para o Sport Club do Recife.

Um dos principais nomes do Botafogo em 2021, durante a série B, o meia-atacante foi um dos destaques do clube, naquele momento, para o acesso do Glorioso a série A. Recentemente, o atleta foi negociado por empréstimo ao Cruzeiro, que também disputou a segunda divisão na última temporada. 

Chay, por sua vez, chegou ao clube mineiro com status de titular, mas não conseguiu mostrar o seu futebol e disputou apenas seis partidas com a camisa celeste. Agora, como citado anteriormente, teve seu nome especulado em outros clubes, mas acerta sua ida ao Sport.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023