Nesta quarta-feira (5), o Fluminense enfrenta o Atlético-GO pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, local que a delegação tricolor desembarcou na noite desta terça (4).
Expulso contra o Atlético-MG e cumprindo suspensão automática, o zagueiro Manoel está fora do confronto. Além dele, o lateral Samuel Xavier tomou o terceiro amarelo e também não está à disposição do técnico Fernando Diniz. Com isso, a equipe titular do Tricolor deve apresentar mudanças.
Nathan não foi relacionado para o último jogo por pertencer ao Galo, mas foi testado por Diniz na posição de Matheus Martins nos últimos treinos para a partida contra a equipe goiana. Dessa forma, o meia disputará a vaga com o jovem de Xerém.
O zagueiro Nino foi poupado no confronto em Belo Horizonte por precaução após sentir um desconforto muscular contra o Juventude, mas viajou com a delegação para Goiânia e deve ser titular nesta quarta-feira.
Na zaga, Felipe Melo e David Braz disputam a vaga do suspenso Manoel. Felipe Melo ocupou a posição nos últimos dois jogos, a goleada contra o Juventude e a derrota para o Galo, e é considerado favorito para compor o setor defensivo ao lado de Nino. Já para o lugar de Samuel Xavier, Calegari deve receber oportunidade.
O colombiano Jhon Arias foi substituído no final da última partida com dores na perna, mas já passou por exames e também deve ser titular. Com isso, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Atlético-GO é: Fábio, Calegari, Nino, Felipe Melo (David Braz) e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Nathan (Matheus Martins), Arias e Cano.
Vindo de derrota por 2 a 0 contra o Atlético-MG no Mineirão, o Tricolor é o atual terceiro colocado no Brasileirão com 51 pontos, dois a menos que o segundo colocado Internacional e 12 a menos que o líder Palmeiras.
VEJA TAMBÉM:
Na final do Paulistão, Breno Lopes é provável opção no lugar de Tabata no Palmeiras
Inter deve ter estreia de lateral na semifinal do Gauchão
Presidente do Água Santa não sabe onde equipe vai mandar primeira final do Paulistão