De acordo com o portal “NETFLU“, acerca dos rumores que tomaram conta das redes sociais após uma declaração do ex-jogador Amaral, no programa Arena SBT, o Fluminense desmentiu, o ex-atleta e negou qualquer contato com Rogério Ceni, ex-técnico do rival Flamengo.
Ainda de acordo com o site, o tricolor ainda fez questão de ressaltar que não fez contato com nenhum outro treinador e que essa não é uma conduta da atual gestão, que respeita os profissionais que trabalham nas mais diversas áreas do clube.
O Fluminense ainda fez questão de ressaltar que não fez contato com nenhum outro treinador e que essa não é uma conduta da atual gestão, que respeita os profissionais que trabalham nas mais diversas áreas do clube.
Pressionado, Roger Machado pode deixar o cargo em caso de eliminação do Fluminense nesta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pelas quartas de final Taça Libertadores. O clube das Laranjeiras ainda está nas quartas da Copa do Brasil, mas faz campanha ruim no Brasileirão, beirando a zona de rebaixamento.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.