
Com a temporada perto do fim, o Fluminense já se manifesta no mercado nacional. Segundo informações do portal “NetFlu”, o clube carioca quer propor um aumento salarial dobrado para manter Fernando Diniz para o ano de 2023.
Ainda de acordo com o portal, a intenção é que o treinador fique no clube independente dos resultados durante esse término do ano de 2022. De acordo com o site, o movimento da cúpula Tricolor só será feito após as eleições em Novembro, que definirá o novo presidente do clube das Laranjeiras.
Além de dobrar o salário, vale lembrar, que Diniz é adorado dentro do Fluminense pelos jogadores, comissão técnica e também seu staff que está adaptado ao novo clima dentro do clube. Recentemente, o treinador recebeu uma sondagem do Atlético-MG, mas preferiu não ouvir e seguir o trabalho no Tricolor Carioca.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…