Fluminense divulga lista de inscritos na Copa Sul-Americana

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Na noite desta segunda-feira (4), o Fluminense divulgou a lista dos jogadores inscritos na Copa Sul-Americana. A lista conta com 50 jogadores, todos já com as numerações fixas que os atletas usarão na competição.

Confira a lista dos jogadores inscritos para a disputa da competição continental:

A estreia do Tricolor já acontece nesta quarta (6) contra o Oriente Petrolero, da Bolívia. A bola rola às 19h15, no Maracanã. Na chave, o Flu ainda enfrentará Junior Barranquilla (COL) e Unión (ARG).

Após a conquista do Campeonato Carioca, o atacante argentino Germán Cano chegou a comentar sobre a ambição da equipe também pelo título da Sul-Americana:

Perdemos (a confiança) depois desse jogo contra o Olimpia. Agora retomamos isso. Serviu a experiência, para não fazermos a mesma coisa na Sul-Americana. O time está com muita confiança. Acho que o Fluminense vai brigar muito na Sul-Americana, porque queremos esta taça também”.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros