Fluminense divulga lista de relacionados para ‘decisão’ contra o Unión Santa Fe

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Nesta quinta-feira (19), o Fluminense enfrenta o Unión Santa Fe, na Argentina, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto decisivo. Confira:

O meia Paulo Henrique Ganso, recuperado de lesão na coxa direita, está relacionado e deve ser titular nesta noite. Mesmo já tendo voltado aos treinos, Felipe Melo ainda não foi liberado após cirurgia no joelho e segue sendo desfalque para o técnico Fernando Diniz.

A provável escalação do Fluminense é: Fábio, Yago Felipe (Samuel Xavier), Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Nathan, Ganso; Luiz Henrique, Cano.

O confronto vale a sobrevivência para o Tricolor na competição, visto que o clube carioca precisa da vitória para ainda sonhar com a classificação para o mata-mata. Vale ressaltar que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às oitavas de final da competição.

A bola rola às 19h15 no Estádio 15 de Abril. No momento, o Fluminense é o terceiro colocado do grupo H com 7 pontos, um a menos que o segundo colocado Unión Santa Fe (ARG) e três a menos que o líder Junior Barranquilla (COL).

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo