Fluminense divulga relacionados para partida contra o Vila Nova

Nesta quarta-feira (11), o Fluminense enfrenta o Vila Nova-GO pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Maracanã, terminou com vitória do Tricolor pelo placar de 3 a 2.

O Fluminense divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto. Confira:

O meia Paulo Henrique Ganso, lesionado, e o lateral Cris Silva estão de fora do confronto. Já Jhon Arias se recuperou de um problema no tornozelo direito e está à disposição do técnico Fernando Diniz pela primeira vez.

Com isso, o Tricolor deve ir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago e Nathan; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano.

A bola rola às 21h30 no Estádio Serra Dourada. Com a vitória no confronto de ida por um gol de diferença, o Fluminense tem a vantagem do empate para garantir a classificação para às oitavas da competição.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país