Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Nos últimos dias, o zagueiro Vitor Mendes foi afastado do Fluminense após ser citado pelo MP-GO (Ministério Público de Goiás) no envolvimento em esquemas de apostas. O defensor, que estava com a delegação do Tricolor em Belo Horizonte para a partida contra o Cruzeiro, foi retirado do jogo.
Agora, Vitor Mendes não sabe quando voltará aos gramados. Enquanto isso, segundo informações do site “Globo Esporte“, o Fluminense mantém conversas com o Atlético-MG, onde o zagueiro tem contrato até o fim de 2024, para definir com cautela o futuro do jogador de 24 anos.
Internamente, ambos os clubes entendem que não tem envolvimento com o caso, que aconteceu quando o zagueiro defendia o Juventude, em 2022. Com isso, não corre riscos. No entanto, Flu e Galo seguem acompanhando o desenrolar da situação pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) na Operação Penalidade Máxima II.
No Fluminense, Vitor Mendes apesar de estar no banco, estava sendo bastante utilizado pelo técnico Fernando Diniz no decorrer das partidas. No momento, ele havia feito nove jogos e um gol com a camisa verde, branco e grená.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…