O Bahia desejava contar com o atacante de imediato para disputar as copas Sul-Americana e do Nordeste, mas ele se recuperava de uma lesão na coxa esquerda. A proposta consistia um empréstimo até o fim da temporada 2021, com opção de compra fixada em US$ 350 mil (em torno de R$ 2 milhões) por 25% dos direitos econômicos do jogador.
O Fluminense se propôs a pagar os salários do peruano enquanto ele se recuperava de lesão, e o Bahia só começaria a arcar com os custos quando o mesmo fosse relacionado pela primeira vez. Mesmo assim, as conversas duraram mais que o esperado, e Pacheco não poderia atuar nas finais da Copa do Nordeste (o primeiro jogo ocorre nesse final de semana). O Bahia já recorreu a outros jogadores para o setor de ataque.
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…