| |

Fluminense e Marrony assinam pré-contrato nesta segunda-feira; veja detalhes

Nesta segunda-feira (4), o Fluminense finalmente chegou a um acordo com o Midtjylland, da Dinamarca, para o empréstimo do atacante Marrony. O Tricolor e o jogador assinaram um contrato com vínculo até o meio de 2023, com opção de compra pelo valor de aproximadamente 4,5 milhões de euros (cerca de 23 milhões de reais).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Fluminense pagará aos dinamarqueses 400 mil euros (2,1 milhões de reais) em parcelas durante todo o período do empréstimo. Marrony sequer viajou para a Holanda para a pré-temporada do Midtjylland e já está se preparando para viajar para o Rio de Janeiro e se apresentar no Tricolor.

A princípio, o Fluminense havia feito uma proposta por empréstimo gratuito e sem opção/obrigação de compra, porém o clube dinamarquês recursou e afirmou que só aceitaria empréstimo com obrigação de compra.

O Tricolor não aceitou essa contraproposta. Dessa forma, os representantes de Marrony tiveram que entrar efetivamente na negociação e viajaram para a Dinamarca para conversar com a diretoria do Midtjylland. Enfim, o atacante assinou um pré-contrato com o clube carioca.

Com a saída de Luiz Henrique para o Real Betis (ESP) e a despedida de Fred neste sábado (9), Marrony chega como opção para encorpar o setor ofensivo do elenco do técnico Fernando Diniz. Aos 23 anos, o atacante, formado nas categorias de base do Vasco, teve passagem também pelo Atlético-MG antes de se tornar jogador do Midtjylland.