Fluminense é o favorito para contratar Gabriel Suazo, aponta jornalista

De olho na próxima temporada, o Fluminense segue atento no mercado Sul-americano, o time de guerreiros mantém conversas com o lateral-esquerdo Gabriel Suazo, do Colo-Colo, que é a bola da vez para o Tricolor em 2023. Porém, o jogador ainda aguarda as propostas que é melhor para si juntamente com seus agentes. 

Por outro lado, em entrevista concedida ao jornalista Victor Lessa, o jornalista chileno Jose Thomaz, do diário “AS“, afirmou que o clube carioca é o favorito para ficar com o defensor caso ele decida jogar no futebol brasileiro.

Veja o que disse:

– Grêmio, Fortaleza, Botafogo, Fluminense querem o jogador. Espera uma chamada da Europa, mas se não vier, o Fluminense será a escolha junto ao seu agente, porque vê como um clube que pode jogar como atuava no Colo-Colo – disse o jornalista.

Gabriel Suazo tem contrato até o fim deste mês com o clube chileno, mas não irá renovar. Com isso, há proposta oficial do próprio Fluminense, sondagens do Racing, da Argentina e outros clubes não revelados. O desejo do atleta é a Europa, que ainda não teve propostas de clubes de lá.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1