Fluminense e Vasco sondam atacante Vitinho, do Athletico-PR

De olho na próxima temporada, os clubes cariocas já planejam alvos para iniciar negociação visando 2023. Segundo informações do portal “Globo Esporte“, o Fluminense e Vasco sondaram o atacante Vitinho, que está emprestado pelo Dínamo de Kiev ao Athletico-PR. 

O jogador, por sua vez, tem contrato de empréstimo com o rubro-negro até junho de 2023, e com os ucranianos até julho de 2026. Ainda de acordo com o portal, outros clubes também estão de olho no jovem, de 23 anos. São eles: Sevilla, da Espanha, Ajax, da Holanda e Benfica, de Portugal. 

Segundo o GE, a tendência é, que o Athletico-PR avance nas conversas para prorrogar o vínculo com o atacante. O Furacão está otimista na negociação e o caminho tende a ser positivo para ambos os lados. Já que, Vitinho planeja seguir vestindo a camisa rubro-negra.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita