Fluminense encaminha acerto com Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, e faz proposta por Abel Hernández, do Inter
Na busca por reforços, o Fluminense pode fechar com um atacante argentino naturalizado paraguaio. Em entrevista à Rádio Urbana, do Paraguai, o empresário Regis Marques revelou a proximidade de acerto do Tricolor com Raúl Bobadilla, do Guaraní (PAR).
De acordo com o agente, a assinatura do empréstimo com opção de compra pode acontecer ainda nesta segunda.
— Estamos negociando, ainda não está assinado, acho que à tarde estaríamos assinando tudo. É um empréstimo com opção de compra – falou.
Em síntese, o atacante tem 33 anos e iniciou a carreira no River Plate (ARG). Além disso, passou pelo futebol suíço, onde defendeu, entre outros, o Basel, e também pelo alemão, com passagens por Aubsburg e Borussia Mönchengladbach.
Da mesma forma que se aproximou da contratação de Raúl Bobadilla, o Fluminense tem mais um atacante estrangeiro na mira. Trata-se do uruguaio Abel Hernández, de 30 anos, do Internacional. O Flu já fez proposta pelo centroavante e uma negociação não exclui a outra. Ambas não envolvem custos na aquisição dos atletas.
Hernández está no Internacional desde o ano passado, mas perdeu espaço com o retorno de Paolo Guerrero, recuperado de lesão, e a ascensão de Yuri Alberto.