Fluminense encerra preparação para enfrentar o Bragantino; veja provável time

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Neste domingo (24), o Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Maracanã está fechado para descanso do gramado, o Tricolor será mandante no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola rola às 16h.

O Tricolor encerrou a preparação para o confronto neste sábado (23). No momento, é o quarto colocado do Brasileirão com 31 pontos, mas em caso de vitória, a equipe carioca pode terminar o primeiro turno, no mínimo, na terceira colocação.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz não conta com nenhum desfalque, logo, deve ir com força máxima visando manter a invencibilidade do Flu, que não perde há nove jogos somando todas as competições. Dessa forma, o treinador deve repetir a escalação da vitória por 3 a 2 contra o Goiás.

A provável escalação do Fluminense para enfrentar o Bragantino é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Nathan); Arias, Matheus Martins (Marrony) e Cano.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO