Fluminense encerra preparação para enfrentar o Corinthians; confira provável time

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Nesta sexta-feira (1), o técnico Fernando Diniz realizou o seu último teste antes do confronto entre Fluminense e Corinthians no Maracanã neste sábado. A bola rola às 16h30.

O treinador optou por testar Martinelli no lugar do meia Nonato, suspenso, e no ataque Matheus Martins foi testado no lugar de Luiz Henrique, já anunciado pelo Real Betis (ESP). Os meias Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso, que sentiram dores na última partida, treinaram normalmente com o restante do elenco e não preocupam Diniz.

Dessa forma, o Fluminense deve ir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

O Fluminense teve uma semana livre para treinos e encerrou a sua preparação nesta sexta para o confronto contra o Corinthians. No momento, o Tricolor é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 21 pontos.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022