Fluminense encerra preparação para partida contra o Juventude; veja provável time

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.

Nesta quarta-feira (28), o Fluminense enfrenta o Juventude pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h no Maracanã. O último treino antes do confronto foi realizado nesta terça (27) e o Tricolor encerrou sua preparação para a partida.

Com Manoel, David Braz e Caio Paulista suspensos, o técnico Fernando Diniz promoverá duas mudanças na equipe titular. Cristiano entrará na lateral esquerda no lugar de Caio Paulista e, segundo o jornalista Venê Casagrande, Felipe Melo foi testado no treino ao lado de Nino.

Outra opção seria o zagueiro David Duarte, que retorna ao banco de reservas após ficar fora por três jogos devido a dores na coxa direita. Ele já estava à disposição de Diniz desde o clássico contra o Flamengo, mas não foi relacionado por precaução.

Cristiano, que já chegou a ser titular da equipe tanto com Abel Braga quanto com Fernando Diniz, porém perdeu espaço após Caio Paulista ser improvisado na posição, recebe nova oportunidade entre os 11.

Com isso, a provável escalação do Fluminense para o confronto contra o Juventude é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Duarte e Cristiano; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. No momento, o Tricolor é o terceiro colocado com 48 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras