Fluminense encontra dificuldades em negócio com o Ceará por mais ingressos para a despedida de Fred
O Fluminense já vendeu todos os 56 mil ingressos disponíveis (não contabilizando gratuidades, carga de visitante, cadeiras cativas, tribuna e camarotes) para o jogo contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão, que acontece neste sábado (9) às 19h no Maracanã, partida que marca a despedida de Fred.
Por isso, chegou a entrar em contato com o clube cearense para negociar mais ingressos, mas o Tricolor também teria que chegar a um acordo com o Bepe (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios) caso de fato consiga mais entradas.
O presidente Mário Bittencourt contatou Robinson de Castro, mandatário do Ceará, para tentar encontrar a melhor opção. Porém, Robinson alegou que muitos torcedores já compraram passagens e hospedagens para a partida, logo, não iria ceder ingressos ao clube carioca.
A opção aparentemente mais viável seria o Ceará não ocupar a carga total imposta inicialmente, que seria de 1.500 ingressos, tornando possível a disponibilização do que sobrasse ao Fluminense. O Tricolor já teve conversas com o Bepe para tentar entender melhor a situação, mas o problema está na divisão de torcidas, o que compromete a segurança dos presentes no Maracanã.
O clube carioca ainda busca uma solução para conseguir mais ingressos para a despedida de Fred, mas o contexto não favorece o Tricolor.