Em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Fluminense enfrentará o Independiente Santa Fe. O jogo terá transmissão somente da Conmebol TV e será no horário de 21h.
Com vários problemas logísticos, já que a partida teve que ser mudada de estádio por questões sanitárias, o Fluminense deslocará seus jogadores e comissão técnica de Bogotá para o distrito de Armênia em um voo fretado e não de ônibus como muitos pensavam. Vale ressaltar que por determinação da Conmebol, o Santa Fe deverá ressarcir o valor do voo Bogotá-Armênia ao Fluminense.
O Tricolor contará com algumas novidades na lista de relacionados, como Bobadilla e Ganso. O primeiro por problemas que envolviam a sua documentação, e o segundo por opção técnica. Com as pendências do atacante paraguaio resolvidas e as boas atuações do meia brasileiro, eles estão relacionados para o jogo de amanhã contra a equipe, atual vice-líder do Campeonato Colombiano. Já com os outros 21 relacionados, a lista deve permanecer a mesma sem nenhuma mudança, além dos dois que devem sair e os dois que devem entrar.
Roger Machado deve manter a escalação do jogo anterior, com a possibilidade de trocar Nenê por Cazares devido à ótima atuação do equatoriano contra o River Plate. O onze inicial deve ser: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yago, Martinelli, Nenê (Cazares), Kayky e Luiz Henrique; Fred.
Créditos da foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…