Fluminense está próximo de renovar com o goleiro Fábio, diz jornalista 

Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, do Canal Raiz Tricolor, o Fluminense está bem próximo de renovar o contrato com o goleiro Fábio. Isso porque, na assinatura em janeiro, teve uma cláusula para a renovação.

Ou seja, a cláusula é a ativação caso o jogador atinja 70% dos jogos do Fluminense como titular em 2022, que já este número de porcentual está próximo de ser atingido.

Ainda segundo apurações do jornalista, Fabio foi titular em 33 jogos até o momento e para ativar a cláusula de renovação, o arqueiro precisará ser titular pelo menos em 47 a 51 partidas pelo Tricolor. Número alcançável por causa que o goleiro é titular absoluto do Flu.

Por fim, o jornalista ainda informou que, a renovação prevista em contrato é estendendo até o fim de 2023, caso a cláusula seja ativada e é bem provável que aconteça.

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG