
A intenção do Fluminense é montar um elenco experiente para conseguir chegar longe na Libertadores. Com isso, após a chegada de Felipe Melo e consultas por Willian Bigode, o Tricolor sondou a situação de Douglas Costa, que deve deixar o Grêmio após o clube ser rebaixado para a Série B do Brasileirão.
A informação é do portal Torcedores.com. O jogador de 31 anos foi procurado por um representante autorizado a falar em nome do Tricolor das Laranjeiras. A diretoria do Fluminense tomou conhecimento das exigências do atacante. O objetivo de Douglas é ficar no futebol brasileiro ou retornar à Europa.
Ele ainda é vinculado a Juventus até o meio do ano que vem. Além disso, houve uma conversa entre Douglas Costa e seu empresário, Jorge Machado, que tem excelente relacionamento com o presidente Mário Bittencourt e com o diretor de futebol Paulo Angioni. Recentemente, o agente ajudou nas chegadas de Odair Hellmann e Roger Machado.
No encontro, foi discutido o planejamento após a queda do Grêmio. Por mais que Douglas Costa queira permanecer no clube gaúcho, a relação com a diretoria ficou estremecida devido a uma série de problemas extracampo na reta final do Brasileirão.
Por fim, o Fluminense tem concorrência de Atlético-MG e Corinthians. O jogador tem boa relação com Rodrigo Caetano, que é diretor de futebol do Galo. Além disso, o Timão está buscando reforços de peso e a proximidade de Douglas com alguns jogadores do elenco pode ajudar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…